Direito de Arrependimento
- Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para informar nosso sistema que existe a intenção de devolução. Para que isso possa acontecer, as peças devem ser devolvidas sem sinais de uso, na embalagem original com etiqueta;
- Informar a desistência através do e-mail contato@agathapratas.com.br descrevendo o motivo da desistência, número do pedido e número da Nota Fiscal;
- As despesas de envio do produto para nossa empresa serão de responsabilidade do cliente. Cabendo à Agatha Pratas reembolsar apenas o valor do frete referente ao envio da mercadoria, caso tenha sido pago;
- Após o cliente informar a intenção de devolução, será enviado por e-mail às instruções para envio de volta e/ou reembolso.
Trocas ou Consertos
- Caso tenha recebido algum produto diferente do seu pedido ou um produto avariado, o cliente deve entrar em contato através do e-mail contato@agathapratas.com.b em até 3 (três) dias úteis para informar o ocorrido. A Agatha Pratas entrará em contato imediatamente para a resolução do problema;
- Se o produto estiver avariado, a Agatha Pratas irá efetuar a troca por um novo, mediante e disponibilidade do mesmo. Caso esse produto não esteja mais disponível, será enviado para conserto;
- Para produtos que não estiverem mais disponíveis em estoque e que não tenham conserto, será gerado um crédito no valor do produto ou reembolso caso o cliente preferir;
- Para que isso aconteça, as peças não devem apresentar sinais de uso e devem ser devolvidas na embalagem original com etiqueta;
- Não efetuamos trocas ou consertos por mau uso;
- O prazo para resolução da troca, conserto ou reembolso é de 15 dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa empresa.
Garantia
- Nossa garantia pelo metal (Prata 925) é vitalícia, portanto, se houver qualquer problema com a qualidade do metal provando que não seja Prata, cobrimos qualquer dano ou custo. Damos garantia de 1 (um) ano para peças com banho de ródio.
- Caso necessário oferecemos suporte na assistência das peças solicitando por e-mail ou Whatsapp.
- Não cobrimos mau uso.
Pagamento parcelado
- Cartão de crédito;
- O prazo de entrega da compra passa a valer após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, pode demorar até um dia útil;
- Parcelamento acima de R$ 150,00 em até 3x sem juros.
Pagamento à vista
- Boleto
- O prazo de entrega da compra passa a valer após a compensação feita pelo banco, pode demorar até dois dias úteis.